sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Relicário


Razão ou coração? E quando os dois se fundem e você já não sabe mais quem é que está falando? E quando você sente algo totalmente novo que ainda não sabe definir o que é? Sinto que tenho muito a falar, mas me faltam todas as palavras. Quero te procurar, mas não sei se devo. Só queria ser completamente sincera, mas cá entre nós, isso é realmente possível? Dizer, quero mais, quero isso do jeito que pode ser neste instante. Fico pensando, que doideira, a gente mal se conhece. E com isso, controlo todos os impulsos que pedem para sair, porque não quero perder o que a gente já tem, não quero meter os pés pelas mãos. Tento me convencer que ainda não é o momento, que não dá para ser real agora, entende? Mas em contrapartida, um outro lado fala que o momento certo é sempre o hoje. Não importando muito o resultado. O mundo dá tantas reviravoltas, que tenho medo de está me distraindo tentando ser correta nos meus passos e a oportunidade passar bem diante dos meus olhos e não vê-la. É assim, um paradoxo de pensamentos e sentimentos. Juro, eu não estava procurando nada disso, apenas aconteceu. Agora eu não sei que caminho tomar, preciso de orientação. Tenho todas essas sensações e não sei o que fazer com elas. Será que você pensa essas coisas? Provavelmente não. E nem é a minha intenção jogar tudo isso em você. Mas estou com a sensibilidade à flor da pele a semana inteira. Tinha que fazer algo a respeito e nessas horas, eu escrevo. Abro o relicário que carrego no peito e deixo as relíquias se transformarem em palavras.

5 comentários:

  1. Amo você minha querida , agradeço a DEUS por colocar uma menina tão linda na minha vida !!!!
    Obs : vc sempre profunda e sábia com as palavras ... bjkas
    NIL

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!

    Primeiramente quero agradecer a gentileza da sua visita.
    ===
    Quanto ao seu dilema, eu dira que já perdi muitas oportunidades na vida por conta de adiar o precisto instante a ser vivido, portanto não tema, simplesmente deixe a vida fluir.

    Beijo,
    Inês

    ResponderExcluir
  3. Invistaaaaaaaaaaaaaaaaaa....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carol, que texto lindo.
    Acho que disse muito do que tenho sentido. Se tem medo das oportunidades passarem fala quando sente, fala quando precisa dizer.
    Você nunca sabe o que vai perder ou ganhar se não tentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir