quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reticências

Eu juro que não entendo. Então, me propus o desafio de não pensar. Porque os pensamentos são crués, criam um monte de teorias, supõem coisas malucas e quando você "cai em si", percebe o quanto tudo é tão ridículo e se critica ferozmente. Nesse momento, encontro-me recolhida, silenciosa, postura que me parece mais adequada diante do que se apresenta. Até porque, sinto que venho me expondo demais nesses últimos tempos, e essa nudez faz com que eu me sinta frágil e boba. Não quero me sentir assim, não mesmo. Penso que lutamos demais para tentar ser quem gostaríamos de ser, para nos se deixar regredir por pirações infundadas, ou não. Reticências... o tempo sabe das coisas, "let it be".

2 comentários:

  1. Tenho me sentido assim também, mas não consigo me manter, sabe? Deixar de me expor tanto...
    Adorei seu texto!

    ResponderExcluir
  2. mocinha!
    e eu adorei você por lá. quanto tempo!!!!

    ResponderExcluir