sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bleeding


Escrevo porque muitas vezes este é o único remédio que encontro pra tirar um pouco desse desespero de dentro de mim. Há tempos ando sem saber que caminho tomar. E essa perdição que me faz mergulhar no poço e não conseguir subir a superfície para tomar ar. Não encontro lugar seguro e nem algo em que possa me agarrar. O começar e o terminar dos dias são sempre as horas mais críticas. O ir pra cama e o sair dela tem sido tarefas bem difíceis. As perspectivas parecem ter sumido todas, ou talvez o medo as tenham escondido tão bem que agora não consigo achá-las. Tenho notado olhares que me cobram ações, frases soltas, pessoas que não entendem minha batalha interior, só esperam que eu simplesmente a vença. Mas o que realmente me mata são as minhas próprias cobranças, me torturo com uma freqüência desumana e chego ao final do dia em carne viva. Sem encontrar resquícios da menina que um dia sonhava em brilhar.

8 comentários:

  1. Como já dizia o poeta:
    - O bom poema é aquele q lê a gente!
    Decifrou agora o q muitos sentem...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. acho que tentaei mandar uma msg e ela nao foi..
    Vc disse td nessa msg.. parabens!
    mtas pessoas se sentem assim..
    mtu lindo!!
    um otimo dia pra vc
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Sabe que fico pensando que a nossa batalha interna deve ser a pior das batalhas e a mais complicada, afinal quem melhor para 'sabotar' a nós msms??? Mas fico pensando também, que esse movimento deve ser um dos movimentos mais ricos, que mais nos aproximam de ser quem a gente é... ou quem a gente está tentando descobrir é e ser... E mais, não é pra qualquer um procurar de verdade que caminho quer seguir... a maioria das pessoas simplesmente seguem... sem nem ligar e muitas vezes nem saber pra onde... Pelo menos estamos pensando a respeito... e talvez já tenhamos chegado em vários lugares novos, e se ainda não chegamos estamos no caminho...
    Beijo grande viu, de alguém que às vezes também vai dormir com a plena sensação de 'pra que eu acordei hj msm?'?
    Beijo!!!! :)
    Ah e obrigada pelo selo!!!!!
    Vou voltar pro blog, só estou procurando a inspiração! rsss

    ResponderExcluir
  4. A semente que não encontrou terra fértil, nem o batismo das águas e do calor não germina... fica divagando seus porquês por toda a vida sem saber nem mesmo que árvore seria, nem quais frutos daria.

    Morre sendo apenas uma semente seca e velha.

    Eu ando cansado de ser esta semente orgulhosa, que teima em querer ser... sem a humildade necessária para aceitar o processo natural.

    Estou tentando aprender a aceitar as silenciosas lições escritas na natureza. Elas falam de humildade, silêncio e trabalho.

    Quando eu feri quem eu supunha amar... quando eu perdi para mim mesmo... eu comecei a calar minha boca, abaixar a cabeça e agir com mais simplicidade...

    E toda essa confusão de mim mesmo foi aos poucos indo embora e dando lugar à paz que vem de dentro, mas não é minha... não é sua...

    A paz da própria natureza das coisas.

    =]

    Um abraço.

    [Vc segue o Blog da pessoa que eu feri, e que agora amo tardiamente...]

    ResponderExcluir
  5. bakana! é muito bom quando alguém que está sofrendo consegue entender porque está sofrendo! entender seus conflitos. É o primeiro passo para superá-lo! e se sabes que as coisas não estão dando certo da forma que estão sendo feitas, é hora de mudar! mudar da aurora ao crepúsculo. Não há como fazer a mesma coisa sempre e alcançar resultados diferentes!
    Bjux Carol!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Muito bom!
    Reflexivo!
    Beijos meus e um bom final de semana querida!

    ResponderExcluir
  7. "Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." C. Lispector.

    Amacie as cobranças com tuas palavras, pq no fim, tudo é leviano... Como disse a outra mocinha, disse o que muitos sentem!

    ResponderExcluir
  8. Flor, o texto ficou lindo como disseram, mas me deixou preocupadinha com você... qualquer coisa me grite, viu? :*

    ResponderExcluir