sábado, 15 de junho de 2013

Pode parecer clichê, mas funciona.


Que semana longa e ainda a possibilidade de trabalhar sábado o dia inteiro. Haja corpo, haja mente, haja paciência. Mas no final do dia de ontem, um e-mail com uma boa notícia: "a reunião de amanhã está cancelada." Vim para casa com os fones no ouvido, com a cabeça encostada na janela do ônibus, olhando as luzes dos carros, o céu negro sem estrelas e tranquilidade das águas da Guanabara. Apesar de ser sexta-feira, o transito não estava ruim, logo cheguei em casa. E ao abrir o portão, ouvi o barulho das patinhas do Nick, que veio me receber com festa. Beijei meu pai na testa, pus minhas coisas no quarto, tomei um banho e deite-me na cama. Liguei a tevê e vi que ia passar Meu Amor de Verão. Assisti ao filme e depois capotei. Só fui acordar no final da madrugada com meu pior pesadelo. Custei a dormir de novo. Já era hora do almoço quando acordei pela segunda vez. Levantei, lavei o rosto. Sentei no quintal e fitei o céu nublado. Meu pai me chamou para almoçar, vi dois episódios seguidos da 1ª temporada de Friends. Entrei na internet, olhei minhas redes sociais, escrevi no blog. Agora vou estudar um pouco, mais tarde terminar um livro e inaugurar quem sabe o caderno de desenho que comprei há semanas. A noite eu quero cama, um filme ou dois e pipoca. 

"Às vezes me pergunto se quem não escreve, consegue mesmo dormir em paz." - Caneppele

Nenhum comentário:

Postar um comentário