quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada.

Eu estou cansada de sentir medo, cansada de lutar contra mim mesma, cansada de tentar ser, cansada de ter que lidar com certas coisas, cansada de me preocupar com o tempo, cansada de expectativas tolas, cansada de pensar demais, cansada dessa paralisia maldita, cansada de me sentir cobrada, cansada de tanta babaquice, cansada dessas vontades contraditórias, cansada da rotina diária e principalmente cansada dessa droga de vazio que dói no peito. Eu estou cansada e quando estou cansada eu penso, falo e escrevo um monte de besteiras como nesse post torto. Mas eu não estou deprimida e nem buscando conselhos à la auto-ajuda. Só estou desabafando. Eu só sei que é preciso muita paciência, muita força de caráter para cruzar os dias sem ser esmagada por eles. E eu estou tentando, mas estou cansada!

5 comentários:

  1. A tentativa em meio ao cansaço é, pois, um grande e significativo passo. E "colocar o cansaço pra fora" escrevendo é uma das maneiras mais bonitas de descansar.

    Beijo, Carol.

    ResponderExcluir
  2. O importante é não desistir. O cansaço vem, mas temos que vence-lo a todo momento.
    Amei seu Blog e voltarei sempre. Ótimo final de semana pra você. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estava assim esses dias, em breve passa, querida.

    ResponderExcluir
  4. Faço cada palavra desse post torto acima, as minhas, pois nesse exato momento sinto esse mesmo cansaço que você sente.

    ResponderExcluir
  5. Me canso fácil também de certas coisas.

    BeijooO*

    ResponderExcluir