domingo, 2 de maio de 2010


Consolidado na agenda cultural carioca, o RioHarpFestival-Música no Museu chega a sua quinta edição neste ano, promovendo a sua habitual volta ao mundo em torno dos sons da harpa, um dos mais antigos instrumentos musicais da história da humanidade.

É uma boa oportunidade pra quem gosta de boa música e pra quem tem curiosidade em conhecer um pouco desse instrumento. Essa edição conta com artistas consagrados de todas as partes do mundo. Além de jovens harpistas, que prometem surpreender o público. Eu li que vai ter um grupo egípcio, que promete um belíssimo espetáculo e, um o especialista em música barroca! Achei tão legal!

Todos os concertos são gratuitos e, além dos locais normais de Música no Museu, agregam-se os pontos turísticos principais do Rio de Janeiro e as estações do Metrô, e, também, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre em mais de 90 concertos em um mês sendo que 95% no Rio de Janeiro.

O V RioHarpFestival faz parte do projeto Música no Museu nos seus concertos de Outono.


Informações:

Diretor/Director- Musica no Museu/V RioHarpFestival

http://www.musicanomuseu.com.br/

http://www.rioharpfestival.com/

Tel: 2253-8645
PROGRAMA/ PROGRAM

2 comentários:

  1. Vc foi, Carol? ^^
    Acabei de voltar do Alice! Eu gostei, Tim Burton é incrível... só achei que a luta de espadas foi dispensável, me lembrou muito Cronicas de Narnia.(mas eu adoro Nárnia, que fique notado rs..)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Através das estradas "virtuais" acabei chegando em seu espaço...

    ...Muito agradável o mesmo!

    ResponderExcluir